Certa vez, no Grupo de Oração que frequento há quase um ano, junto com meu marido, estava eu sentadinha no meu cantinho, meditando sobre as palavras da moça que acabara de pregar a Palavra de Deus. Era junho, o mês do Sagrado Coração de Jesus.
Naquele momento, eu estava até tranquila, mas no meu coração algo de "não tem jeito mesmo" pulsava. De cabeça baixa e com as mãos no coração, eu agradecia a Deus pela minha vida e por todos os livramentos. Mesmo na dor, temos que saber agradecer.
Eu não estava triste, nem revoltada. Aos poucos, aprendi a não reclamar, nem murmurar. Apenas rezava pelas pessoas que ali estavam, pedindo ao Senhor que tivesse piedade daqueles que ali choravam, prostrados em frente ao altar.
De repente, uma mão descansou em meu ombro, e uma voz doce me falava ao ouvido coisas que eu preferia esquecer. Era uma voz feminina que me revelava o quanto eu tinha desistido dos meus sonhos.
Eu, muito desconfiada, pensava que fosse uma das irmãs da igreja, que sabiam um pouco de minha história... mas aquela voz declarava uma situação que vivi sozinha dentro de casa e que não tinha contado a ninguém, nem mesmo ao meu marido.
As lágrimas rolaram quentes e grossas pelo meu rosto, e meu coração se encheu de tanto amor que transbordava pelos meus olhos, numa enchente de lágrimas.
Meu coração quase saia pela boca e naquele momento, senti o imenso Amor de Deus em minha pequena alma, se é que é possível sentir isso e sobreviver. Enxerguei mais uma vez, minha grande miséria, e o quanto eu necessitava daquele Amor para prosseguir.
Aquela voz era uma declaração do imenso Amor que Deus tem por mim e por você... e toda vez que penso em desanimar, me lembro das palavras de Amor que Ele me falou, pois eu já tinha desistido de sonhar:
"Você cabe todinha dentro do Meu Coração... Eu vou reconstruir todos os seus sonhos dentro do Meu Coração... Eu vou prover!"
A misericórdia de Deus é infinita. |
Meu irmão, minha irmã, abra seu coração, e deixe esse Amor te encher de esperança e de vida nova. Acredite, Ele vai prover!
Tudo por Jesus... nada sem Maria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário