Hoje, dia 8 de setembro, a Igreja Católica festeja a "Natividade de Maria", aquela que nasceu Imaculada, livre do todo pecado. E não podia ser diferente, pois Ela foi a escolhida para carregar no ventre o Filho de Deus.
Ela é a Imaculada Conceição, aquela que foi concebida sem o pecado original. Essa foi a vontade de Deus e assim Maria nasceu e cresceu, na Santa vontade do Senhor.
Porém não posso deixar de deixar registrar aqui algo que Nossa Senhora contou aos videntes de Medjugorje, sobre o seu nascimento:
"No dia 5 de agosto próximo, se celebra o segundo milênio do meu nascimento.".
E de acordo com a mesma mensagem ela completou nesse ano de 2016, 2032 anos. |
Em minhas pesquisas sobre as Aparições de Maria, em Medjugorje, descobri que uma das videntes está escrevendo um livro sobre a vida de Nossa Senhora, ditada por Ela própria. Pense, que maravilha será esse livro!
Outros livros também estão sendo escritos pelos videntes, sob a orientação de Nossa Senhora. Um deles é sobre "Santidade de vida", ou seja, a busca do Céu.
São muitos os frutos de Medjugorje e quanto mais eu pesquiso e estudo sobre esse assunto, mais encantada fico com a Nossa Mãe... entre outras coisas, Maria quer fazer de Medjugorje, um "Oásis espiritual" para o mundo!
Ela escolheu aquele lugar, e ali ela está educando o mundo! E todo aquele que divulga essas aparições, estão ajudando Nossa Senhora em seus planos de salvação das almas para seu Filho Jesus!
Ela diz que todas as pessoas que colaboram e oram pelos planos dela, são Apóstolos do Amor. Isso é muito lindo e enche meu coração de esperança em tempos melhores!
Provavelmente não estarei mais aqui para ver essa vida nova, mas quero ajudar mesmo assim! Tenho certeza que no final o Coração Imaculado de Maria triunfará sobre o mal.
Ainda sobre as Aparições de Nossa Senhora pelo mundo, descobri que são muitas... algumas foram aprovadas pelo Vaticano e outras estão em estudo pelo mesmo, mas sobre isso falarei em outro post.
"Tudo por Jesus... nada sem Maria!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário